Na tarde desta terça, dia 3, a Brigada Militar, através de uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) após receber informações de que em um conhecido ponto de tráfico, havia dois indivíduos em constante traficância, deslocou para verificar.
No local, rodovia RS-335, foram abordando dois indivíduos, sendo um indivíduo de 36 anos e de 21 anos, e ao ser realizada a revista foi localizado a quantia de R$360,00, em moeda corrente, 01 porção de maconha e 01 revólver cal.38 municiado com 5 munições intactas mais 23 munições em um pote.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia de Veranópolis para lavratura do auto de prisão em flagrante. A autoridade policial arbitrou o valor de R$2.000,00 a título de fiança para o indivíduo de 21 anos, sendo paga e restando liberado, juntamente com o indivíduo de 36 anos que foi qualificado como testemunha.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT – Whatsapp denúncias: 054996571353
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira