Na noite desta sexta-feira, dia 17, às 23h50, durante a operação Cerco Fechado, uma equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) abordou dois indivíduos (20 e 24 anos) em um local conhecido pelo tráfico de entorpecentes, no bairro Eucaliptos.
Durante a revista pessoal, foram localizadas com os indivíduos 8 porções pequenas de substância com características de cocaína, prontas para o comércio, uma porção maior da mesma substância e 2 aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo lavrado registro simples por tráfico de entorpecentes.
Fonte e foto: Comunicação Social do 3º BPAT
Na BR-290/RS, DNIT atuou rapidamente para a recuperação de um viaduto e um bueiro, afetados pelas chuvas de maio de 2024
Trânsito na VRS-811, em Arroio do Meio, será interrompido nesta terça-feira, 13
Vigília Vocacional e Missa na Catedral Diocesana de Caxias do Sul marcam o 62º Dia Mundial de Oração pelas Vocações