No inicio da tarde deste domingo (09) a Brigada Militar recebeu informações que uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton estaria em ocorrência de furto/roubo, transitava na cidade de Caxias do Sul com placas clonadas. Diante das informações policiais do 12⁰ Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) iniciaram as buscas.
Posteriormente visualizando o veículo e fazendo o acompanhamento até o momento da abordagem e identificação, este próximo a comunidade de Forquete (no antigo pedágio).
Na identificação, foi possível verificar pelos números do chassi, que a caminhonete encontrava-se em furto e era conduzida por um homem de 25 anos, e tinha um passageiro, também, 25 anos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e a caminhonete apreendida.
Fonte: Comunicação Social do 12º BPM
Documentário “I Semana do Município de Bento Gonçalves” abre a Semana do Patrimônio
Condutor embriagado atropela duas pessoas no centro de Veranópolis
Artistas contemplados pelo Edital Circularte ganham destaque na programação do Sesc Hip Hop, em Bento