Na noite desta quarta-feira (29/1), às 23h30, uma equipe da Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, prendeu um homem de 26 anos, autor do latrocínio ocorrido durante a tarde, no bairro Jardim Glória, em Bento Gonçalves, na Rua Caxias do Sul.
A prisão foi realizada no mesmo bairro. Na ocorrência de latrocínio, o indivíduo saiu da carona de uma motocicleta, acessou o pátio de uma casa, revirou o interior da residência, roubou um celular e matou com três disparos de arma de fogo Doralicio da Silva Nunes, 67 anos, que morreu no local e teve o óbito constatado por equipes do SAMU.
Ainda na ocorrência, equipes da Brigada Militar isolaram o local para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de
Polícia de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Rodrigo Morale.
A Brigada Militar tomou conhecimento de que o possível autor do crime morava em residência no mesmo bairro onde ocorreu o fato. Ao chegar no local, a equipe visualizou o homem, que, ao perceber a presença policial, se escondeu.
A entrada foi autorizada pela mãe do jovem, sendo ele preso, juntamente com as vestimentas utilizadas no crime, as quais foram flagradas pelas câmeras de vídeomonitoramento do município.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Fonte e foto: Brigada Militar
Comunicação Social do 3º BPAT
“Corpos em Cena” apresenta mostras gratuitas de teatro em Bento Gonçalves
Secretaria de Cultura realiza repasse da PNAB referente ao Edital Vozes de Bento
Sistema FIERGS e Exército firmam parceria que busca capacitar 10 mil jovens do serviço militar até 2027