A Brigada Militar localizou abandonados em uma área de mata densa, os veículos utilizados pelos criminosos ao ataque à carro-forte, realizado na noite de quarta-feira, dia 19, no Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul. Os veículos foram abandonados em uma área de mata fechada na localidade de Galópolis, próxima ao aeroporto.
O grupo, estimado entre oito e dez assaltantes, pretendia roubar cerca de R$ 30 milhões de um banco privado, que foram transportados desde Curitiba. Segundo informações das forças de segurança, uma parte do dinheiro levado foi recuperado dentro de uma caminhonete, envelopada com o emblema da Polícia Federal (PF). A estimativa é que cerca de R$ 15 milhões foram encontrados. No veículo estava o assaltante morto durante o tiroteio. A identidade dele ainda não foi divulgada.
Além dele do bandido morto, o sargento Fabiano Oliveira, de 47 anos, integrante da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), acabou sendo baleado na troca de tiros entre os assaltantes e a polícia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu após dar entrada no Hospital Pompéia.
Com informações da Rádio Solaris
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira