Nesta quarta-feira, dia 17, familiares de um Senhor com 93 anos de idade, entraram em contato com a Brigada Militar, solicitando apoio para encontrar o idoso que havia saído de sua residência em Vacaria, dirigindo um veículo VW/Gol de cor branca, com placas da mesma cidade.
Por volta das 14h, a Brigada Militar foi informada de que um idoso estaria pedindo ajuda na capela Santa Libera, interior de Antônio Prado, dirigindo um veículo de mesmas características.
Após percorrer alguns quilômetros na região, foi logrado êxito nas buscas encontrando o idoso, em ótimo estado de saúde, numa residência onde recebeu água e comida dos moradores. Sorridente, recebeu a guarnição da Brigada Militar e os familiares que participavam da busca.
Fonte e foto: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Farroupilha
(KPJ)
COMDICA promove capacitação sobre o Sistema de Informação para a Infância e Adolescência em Bento Gonçalves
Bento Gonçalves recebeu o projeto CAO na Estrada
Feira do Livro Infantil Sesc: início das atividades ocorreu nesta quarta-feira, 14, na EMEF Maria Borges Frota, em Bento