Brigada Militar encerra trabalho de monitoramento após prisão de bandido no interior de Flores da Cunha

O comando do 36º Batalhão da Polícia Militar (36º BPM), informou em nota divulgada à imprensa na tarde desta sexta-feira, que encerrou todo o trabalho a cerca das buscas ao segundo criminoso envolvido em um roubo de veículo na cidade de Farroupilha na tarde de quarta-feira, dia 15.

Um dos criminosos, que havia sido baleado durante o confronto que originou a fuga dos mesmos para um matagal no interior de Flores da Cunha, foi preso na manhã desta sexta-feira, após a polícia anunciar o fim das buscas ainda na noite anterior. Apesar de as buscas terem cessado, a BM ainda fazia o monitoramento na região de São Tiago de Mato Perso, para observar qualquer movimentação suspeita.

Ainda segundo informações da Brigada Militar, com a prisão do primeiro suspeito, o segundo criminoso envolvido, e que segue foragido, foi identificado, além de se apurara a sucessão dos fatos. As investigações seguem agora a cargo da Polícia Civil.

Leia a nota na íntegra:

Srs boa tarde. Informar que passei as devidas informações e alertas a comunidade de mato perso. A partir deste momento encerramos todo o trabalho em relação a ocorrência do mato perso. Durante a prisão do 1° crimimoso, identificamos o 2° e a sucessão dos fatos. A Delegada Aline adotará providências e juntos logo prenderemos este e outros que possam vir para nossa área.

Nos esforçamos sempre ao melhor. Temos que acreditar em nós mesmos, somente assim a comunidade nos olhará de forma diferente, e entenderá nossas dificuldades, continuando a nos apoiar. Postura pró ativa todos devemos ter. Estar sempre alertas, mas não viver em pânico.

Agradeço ao comando da Brigada que sempre nos apoia em tudo que precisamos. Um especial agradecimento a rede da imprensa, que pauta nossas ações, divulga o trabalho, e para estas situações nos ajuda com os alertas e ao chamamento das comunidades. Muito obrigado a todos.

Major Juliano.

Sub Cmt do 36° BPM

error: Conteúdo Protegido