A Brigada Militar encerrou as buscas após cerca de 27 horas de cerco a dois criminosos que entraram em uma mata na região de São Tiago de Mato Perso no interior de Flores da Cunha, após roubarem um veículo em Farroupilha e entrarem em confronto com a polícia no início da tarde de quarta-feira.
Segundo o que informou a BM, será mantido o policiamento permanente em patrulhas acompanhando a movimentação da área, e averiguando informações que chegam a todo instante, porém estão encerradas as incursões em mata fechada. Na parte da manhã foram realizadas quatro incursões na área de mata e em locais de barreiras fixas, mas não foram localizadas novas evidências que levassem a polícia a captura dos criminosos.
A ocorrência iniciou na Linha 30 em Farroupilha, por volta das 13h de quarta-feira, quando dois criminosos de posse de um veículo roubado, um VW/Jetta, entraram em confronto com a Brigada Militar. Um dos bandidos foi baleado.
Já no interior de Flores da Cunha, na estrada que liga São Tiago de Mato Perso a São Gotardo, os bandidos perderam o controle do automóvel e se acidentaram, fugindo na sequência para uma área de mata, onde se concentraram as buscas, até o final da tarde desta quinta.
Com informações e fotos da Brigada Militar
EMPRESÁRIA É PRESA POR CRIME AMBIENTAL, EM NOVA BASSANO
Diocese de Caxias do Sul reúne o clero para refletir sobre a Campanha da Fraternidade 2025
Quinto lote do Devolve ICMS Linha Branca vai distribuir R$ 7,4 milhões a atingidos pelas enchentes