Dois homens, de 56 e 63 anos, foram presos em flagrante por praticarem rainha de galo, e cerca de 30 pessoas foram identificadas e notificadas no local, na divisa das comunidades de Arroio do Ouro/ Linha Figueira, entre Estrela e Bom Retiro do Sul. O caso foi descoberto no início da madrugada desta quinta-feira, 25.
A Brigada Militar recebeu uma denúncia de que havia uma rinha de galo em uma propriedade. Ao chegar no local, os policiais militares flagraram em torno de 30 pessoas, que foram identificadas e arroladas na ocorrência.
Foi identificado também o responsável pela rinha, um homem de 63 anos. No local, foi flagrado a rinha entre dois galos, também constatado que havia aproximadamente 35 (trinta e cinco) galos em gaiolas e 1 (um) galo em óbito nos fundos da propriedade. Foram apreendidos objetos utilizados para as rinhas e registrado um boletim de ocorrência contra o responsável, que responderá judicialmente pelo crime.
Ao fazer buscas pela área, foi localizado um veículo modelo Parati, pertencente a um homem de 56 anos, para quem também foi confeccionado um boletim de ocorrência por ter mantido dentro de seu veículo um galo amarrado e sem ventilação, embaixo do banco do caroneiro.
Fonte: Agora no Vale
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21