Na noite de quinta-feira, dia 31, por volta das 21 horas, a Brigada Militar, da Região do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), foi informada sobre o furto de um veículo Fiat Palio, cor branca, placas de Gravataí, ocorrido no final da tarde no município de Capão da Canoa.
A vítima relatou no registro que deixou o carro estacionado próximo a um restaurante, e por volta das 18h30, ao retornar não encontrou mais o veículo. Após troca de informações entre a seção de inteligência do 3º Batalhão de Choque (3°BPChq) e da seção de inteligência do 1º BPAT, foi informado que este veículo poderia ter deslocado para a região dos Campos de Cima da Serra.
Rapidamente foi avisada a guarnição de São Francisco de Paula que visualizou o carro suspeito no trevo entre as rodovias ERS-020 e ERS-235. No veículo estavam dois indivíduos. Os dois são irmãos, de 36 e 39 anos, o segundo com antecedentes por extorsão e furto, foram presos. Eles foram encaminhados a delegacia, juntamente com o veículo recuperado.
Comunicação Social 1º BPAT
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal