A Guarnição da Brigada Militar de Garibaldi durante o turno de serviço realizou diversas abordagens no Município, após várias ligações ao telefone 190 comunicando a perturbação da tranquilidade. As reclamações por parte dos moradores ocorreram principalmente nas proximidades do Dall`Onder Ski Hotel.
Foi constatada a aglomeração de jovens fazendo uso de bebidas alcoólica e som automobilístico em volume de grande intensidade.
Pelo menos aproximadamente 50 pessoas foram abordadas e 27 veículos, onde foram autuados os veículos que estavam com alguma irregularidade prevista no código Brasileiro de Trânsito.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Brigada Militar de Garibaldi
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%