O POE (Pelotão de Operações Especiais) e o POLOST (Policiamento Ostensivo), do 3°BPAT, na tarde desta quarta-feira (15), prenderam um homem, 42 anos, na rua Caxias do Sul, bairro Glória.
Durante patrulhamento, os policiais militares avistaram o foragido na via pública, foi dada a ordem de parada, não obedeceu e fugiu, foi então que teve início a perseguição. O indivíduo entrou em várias residências, inclusive subindo no telhado de uma casa de três andares . Em uma das residências a moradora que é gestante se assustou, passou mal, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para o hospital.
Em outra casa, o indivíduo fez ameaças, fazendo menção em botar fogo no local, sendo necessário o uso da Taser ( arma de baixa letalidade que usa-se de uma descarga elétrica de alta tensão para imobilizar momentaneamente uma pessoa) e sendo contido.
Após 2h, o homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial e mais uma vez entregue ao Judiciário.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves