A Brigada Militar foi acionada na noite de sexta-feira, dia 30, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, ocorrido na Rua 10 de Novembro, bairro Botafogo, em Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, a vítima, um jovem de 23 anos, acionou a BM após um indivíduo ter efetuado disparos contra seu veículo. Conforme relatos da vítima, ele estava em um posto de combustíveis, na Av. Osvaldo Aranha, quando encontrou o suposto autor dos disparos, um indivíduo de 21 anos.
A vítima então o questionou do porque o mesmo havia lhe entregado uma aparelho celular roubado, há cerca de dois anos, quando do pagamento de serviços prestados, da vítima para o autor. O mesmo respondeu que havia roubado o aparelho e como não tinha como lhe pagar entregou o objeto como forma de quitar a dívida.
Após essa conversa, a vítima embarcou em seu veículo e saiu. Logo após percebeu que havia um automóvel GM/Monza de cor escura o seguindo, e em um ponto próximo à estação férrea, este veículo parou ao lado e um homem o mostrou uma pistola, efetuado dois disparos em seguida, um contra o veículo, que não acertou, e outro para cima. A vítima então fugiu até a Av. Planalto, onde acionou a Brigada Militar.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(PKJ)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor