BRIGADA MILITAR APREENDE MUNIÇÕES APÓS HOMICÍDIO NO MUNICIPAL, EM BENTO GONÇALVES

Após tomarem ciência de um homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 11, no bairro Municipal, em Bento Gonçalves, as equipes da Brigada Militar, através do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3ºBPAT), iniciaram as buscas pelos suspeitos e apreenderam diversas munições.
O crime vitimou um homem de 26 anos e feriu dois homens de 27 e 40 anos, todos com antecedentes criminais. As buscas foram realizadas com base no veículo utilizado. No cruzamento de informações, as equipes chegaram na garagem em que o veículo se encontrava antes do crime.
No local, foi apreendida uma sacola contendo 90 munições calibre 9mm, 23 munições calibre .380, 10 munições calibre .38, além de dois carregadores de submetralhadora CT9mm, uma coronha e três câmeras de segurança.
Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Fonte/foto: Comunicação Social do 3º BPAT
error: Conteúdo Protegido