Durante patrulhamento de rotina, Policiais Militares do 12º BPM, realizaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita no bairro Salgado Filho, identificado como D.A.Z 27 anos, o indivíduo que já possuía antecedentes por tráfico de drogas, foi preso pelo porte de ilegal de uma pistola de calibre restrito 9mm , certa quantia de droga espécie maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy.
D.A.Z, informou que fazia “bico” de motoboy e que os objetos com ele encontrados seriam entregues em um endereço no bairro Santa Corona, onde acompanhou a guarnição de serviço até o local, sendo foi abordado E.V.V, 23 anos, vulgo “Rato” que estava de posse de tabletes de maconha, munições e certa quantia em dinheiro.
Os dois indivíduos foram conduzidos ao plantão da Policia Civil onde foram presos em flagrante, e apreendidos mais de 13 kg de maconha, 300 gr de cocaína, 169 comprimidos de ecstasy e uma pistola 9mm marca Ruger.
Fonte: 12º BPM
Empresas terceirizadas devem pagar R$ 3 milhões a trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão na Serra Gaúcha
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR CRIME DE TRÁFICO DROGAS NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES
TRT-RS registra maior número de processos por acidentes de trabalho e doenças ocupacionais em cinco anos