Na tarde desta quinta-feira (19), a Brigada Militar foi informada que duas mulheres haviam praticado furto em estabelecimento comercial.
As informações foram repassadas aos policiais militares que realizavam o policiamento ostensivo na área central, sendo possível a localização da dupla suspeita e realizara a abordagem, localizadas diversas peças de roupas oriundas de furto.
Segundo informações da Brigada Militar, durante a averiguação foram identificadas D.V.R.C. 17 anos e K.S.M. 16 anos, ambas menores de idade, foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para lavratura do registro do ato infracional.
Foto: Brigada Militar
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431
Conferência dos Povos Tradicionais de Matriz Africana acontece no dia 5 de julho, na Fundação Casa das Artes