Na noite desta terça-feira (3), por volta de 18h45min, a Brigada Militar através de uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreendeu um adolescente, 17 anos, que estava foragido da justiça, no Bairro Botafogo em Bento Gonçalves.
Os policiais militares durante patrulhamento pelo bairro, abordaram um adolescente, o qual tinham conhecimento de mandado de apreensão de menor expedido pela Justiça de Bento Gonçalves/RS. Diante do fato, o adolescente foi apreendido.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada ocorrência policial e logo após foi liberado na presença do seu genitor.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES
Diocese de Caxias do Sul participa do congresso da Pastoral da Pessoa Idosa do Rio Grande do Sul
Última semana para conhecer a exposição “O matrimônio e o enxoval na imigração italiana”, no Museu do Imigrante, em Bento