Em março, o DNIT finalizou as obras do trevo de intersecção da BR-470 com a ERS-324, em Nova Prata, reivindicação antiga da comunidade, que agora espera pela pavimentação do trecho que liga a cidade ao município de Barretos
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou na última sexta-feira, dia 4, no Diário Oficial da União, o contrato assinado com a empresa Entel – Engenharia e Tecnologia Ltda para a realização do projeto de pavimentação e adequação do trecho de 64 quilômetros da BR-470/RS entre Barretos e Nova Prata.
A informação foi divulgada pelo deputado federal Ronaldo Santini, em sua página na rede social facebook, na tarde desta segunda-feira. Na publicação o deputado, que é presidente da Frente Parlamentar Mista pela Conclusão da BR-470 no RS, classificou como “mais um importante passo para a realização dessa obra, que será de extrema importância para nosso estado, atendendo a Região Nordeste e Norte do Rio Grande do Sul”.
A empresa vencedora apresentou o melhor lance no valor de R$ 1.444.999,0 no certame ocorrido no dia 31 de agosto deste ano. Nesta segunda, dia 7, o DNIT publicou uma portaria que cria a comissão de fiscalização do contrato assinado, cujo objeto é a “Elaboração de Estudos e Projetos Básicos e Executivos de Engenharia para Implantação, Pavimentação, Adequação de Capacidade, Melhoria da Segurança e Eliminação dos Segmentos Críticos na BR-470/RS, km 89,0 ao km 153,5”.
Central de Jornalismo Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor