A Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul (Voluntersul) divulgou em suas redes uma Nota de Pesar pela confirmação da morte dos dois bombeiros militares desaparecidos no incêndio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, ocorrido na noite de 14 para 15 de julho.
Segue abaixo a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
A Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul (Voluntersul) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de seus irmãos bombeiros militares tenente Deroci de Almeida da Costa e sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhoz. Fato ocorrido durante as operações para o combate ao incêndio na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado, ocorrido na noite entre a quarta e a quinta-feira dias 14 e 15.
Ambos partiram de sua última missão neste plano enquanto combatiam as chamas e se certificavam de que ninguém havia ficado para trás em um cenário onde, para todos nós, importa, primeiro e sempre, salvar vidas.
Esperamos sinceramente que seus exemplos de honra e abnegação no auxílio ao próximo, bem como a boa lembrança de todos os momentos de convívio ajudem a aplacar a dor deste momento a todos os seus familiares, amigos e colegas de farda. E que as lágrimas, quando houver, sejam sempre acompanhadas do orgulho da missão cumprida. E, sempre, de nosso carinho.
Sintam-se abraçados por todos os bombeiros voluntários do Estado
Fonte: Voluntersul
Foto: Reprodução
Audiência Pública sobre deslizamentos na região e cheias do Rio das Antas é realizada no Salão Comunitário da Linha Alcântara, no interior de Bento Gonçalves
ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ZONA NORTE DE CAXIAS DO SUL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA MOTO FURTADA NO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES