O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu, na manhã deste sábado, 3, por volta das 8h, a um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta. O fato ocorreu na Rua Pernambuco, Bairro Progresso, em Bento. A condutora da motociclieta, uma jovem de 22 anos, sofreu ferimentos sem gravidade e foi conduzida consciente à UPA Botafogo..
Também nesta manhã, por volta das 10h30, na RS 444, Trevo do Barracão, uma guarnição foi deslocada para atender a um homem de 39 anos, que sofreu uma queda, a qual provocou ferimentos no ombro e escoriações na perna. Ele foi conduzido consciente ao Hospital Tacchini.
Já por volta das 11h30 desta manhã, bombeiros atenderam a um salvamento de animal tipo felino, no Bairro Municipal.
Fonte e Foto: CBM/BG
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana