O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves recebeu da copa energia Liquigás, na manhã desta sexta-feira, 17, 200 Kit Gás, compostos por reguladores, mangueira de gás de 1,20 cm e braçadeiras. Estes materiais serão utilizados no “Projeto Bombeiros no Bairro” com o objetivo de divulgar orientação quanto aos riscos de acidentes e sinistros.
Entre as ações serão efetuadas a substituição das mangueiras e divulgação de instruções sobre a forma correta de se
armazenar, manusear e instalar o botijão de gás em conformidade com as normas do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).
A partir do mês de abril o Corpo se Bombeiros Militar estará passando em alguns bairros do município para realizar atividades preventivas de orientação e capacitação junto a comunidade.
A doação dos materiais foi efetivada através da Comercial de Gás Cainelli, revendedora Liquigás para Bento e região.
Fonte e foto: Comunicação Social / Bombeiros
PG
Deputado Guilherme Pasin comemora envio de Projeto do TJ-RS
EGR executa serviços de manutenção e melhorias em diferentes rodovias do Estado
Câmara Bento realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 25