O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Veranópolis, participou neste sábado, dia 18, da ação “Natal da Alegria”, nos pavilhões da Femaçã.
O projeto teve como objetivo entregar brinquedos arrecadados durante ações juntamente com o poder público municipal de Veranópolis e na 1° Corrida do Fogo promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Veranópolis, que ocorreu no dia 04 do corrente mês.
Cada criança de até 11 anos, pertencente às famílias ativas no Cadastro Único recebeu um brinquedo do Papai Noel e seus ajudantes e teve a oportunidade de se divertir com brincadeiras e atrações, o que tornou seu Natal um pouco mais mágico e alegre.
Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros
VEÍCULO PEGA FOGO AS MARGENS DA ERS-444, EM SANTA TEREZA
Defesa Civil de Bento Gonçalves promove 2º Curso de Operador de Motosserra em parceria com o Sindicato Rural da Serra Gaúcha
Daer prorroga por mais 30 dias Autorizações de Trânsito para Veículos de Carga