O 5º Batalhão de Bombeiro Militar do CBMRS, através da 1ª CiaBM de Caxias do Sul, localizou na manhã desta quarta-feira, dia 22, por volta das 08h50min, o corpo de Luiz Antônio Feijó, de 59 anos, junto a ponte do rio Caí. Ele estava desaparecido desde o último domingo, dia 19.
As operações de buscas estavam sendo realizadas por uma equipe de bombeiros militares do 5º BBM, Caxias do Sul, por uma equipe de Mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento – CEBS e também contou com o apoio do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Feliz/RS (Bombeiros voluntários).
A equipe de busca do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, desde que assumiu a ocorrência no domingo (19), se manteve no terreno até obter exito na localização do corpo da vítima.
O Comando do 5º Batalhão de Bombeiro Militar do CBMRS, diante desta trágica ocorrência, apresenta os mais profundos sentimentos e expressa plena solidariedade aos familiares das vítimas, colocando nossas estruturas à disposição para apoiá-los neste momento de pesar.
O Corpo de Bombeiros Militar adverte e orienta as pessoas acerca das medidas básicas de prevenção a ocorrências de afogamento, tais como a utilização de coletes salva-vidas.
Fonte e fotos: Setor de Comunicação Social da 1° Cia de Bombeiros Militar – Caxias do Sul
(KPJ)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor