Bombeiros e Polícia Civil realizam buscas a mulher desaparecida em Santa Tereza

Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e a Polícia Civil realizam buscas a mulher que está desaparecida desde a semana passada na cidade de Santa Tereza. Jaqueline Medianeira Fagundes, de 46 anos, não é vista e não mantém contato com familiares há cerca de 10 dias.

Conforme familiares a mulher possuía um relacionamento amoroso com Rogério Godofredo de Oliveira, de 37 anos, encontrado sem vida na manhã da quarta-feira, 6, agarrado e preso em entulhos a uma árvore na Linha José Júlio, interior de Santa Tereza, local onde se concentram as buscas nesta manhã, com o auxílio de um drone.

O registro do desaparecimento de Jaqueline, que é natural de Santa Maria e residia no bairro São Francisco, em Guaporé, foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Marau, na noite da sexta-feira, 8, após a Brigada Militar de Guaporé, ser contatada pela filha.

Os dois estariam em um automóvel Ford/Escort que ainda n]ao foi localizado. Familiares souberam da família de Rogério que Jaqueline estaria em Santa Tereza. O rapaz encontrava-se a trabalho na cidade.

Central de Jornalismo | Unidade Móvel Difusora

error: Conteúdo Protegido