O Corpo de Bombeiros Militar de Caxias do Sul realizou na tarde de domingo (7), uma homenagem à menina Francesca de Oliveira que completou 3 anos de idade.
Camila, mãe da criança escreveu uma carta para o 5º Batalhão de Bombeiro Militar, contando a sua história de vida, relatando que por problemas de saúde acabou perdendo dois filhos em gestações passadas, mas pra alegria da família no ano de 2017 nasceu Francesca que é apaixonada pelos Bombeiros.
Devido o atual momento pandêmico, o aniversário não contou com convidados, tampouco com aglomeração de pessoas. A comemoração foi realizada na residência da família, composta somente pela menina e seus pais.
A Guarnição de Serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Caxias do Sul entregou uma boneca de presente e parabenizou Francesca respeitando as todas as medidas sanitárias de prevenção ao Coronavírus.
Texto e Fotos: Setor de Comunicação Social do 5º Batalhão de Bombeiro Militar – Caxias do Sul
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes