Por volta das 12h35min desta sexta-feira, 23, na Rua Assis Brasil, centro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em um edifício, num apartamento. Chegando no local foi apurado que o fogo havia sido apagado por moradores.
A proprietária do imóvel, uma idosa de 74 anos, sofreu queimaduras nos braços, rosto e cabelo, sendo conduzida pela sua filha para o Hospital Tacchini.
A possível causa foi um superaquecimento da mangueira do gás, através de um forno elétrico, causando vazamento de gás e um incêndio no fogão a gás.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Guarda Civil Municipal Prende homem com mandado de prisão no Bairro São Vendelino, em Bento Gonçalves
Leite assina carta de coalizão nacional para desenvolvimento de projetos-piloto de energia eólica offshore
Jovens selecionados no Programa Partiu Futuro Reconstrução concluem missão em territórios atingidos por enchentes na Espanha