O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atendeu diversas ocorrências nas últimas horas, em virtude do temporal registrado na tarde passada e começo da noite da segunda-feira, 11.
Na Rua Francisco Tomasi, bairro Pomarosa, efetuou a retirada de galho de árvore. Na ERS-444, no Barracão, foi acionado para remoção de árvore caída na rodovia, quando o Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) assumiu a ocorrência.
Já no bairro Ouro Verde, Rua Bramante Mion, houve destelhamento da Escola Municipal Infantil Criança Feliz. Foram cedidos 15 metros de lona para proteção dos móveis e na dispensa.
Na Rua Eugênio Valduga, bairro Licorsul, ocorreu o corte de uma árvore que caiu em uma residência, danificando o telhado. Houve ainda colocação de lona. No Bertolini, Rua Francisco Pavan, a colocação de lona também aconteceu em uma casa que teve quatro telhas danificadas que voaram de outra residência.
No bairro Planalto, na Rua Olinto de Freitas, foi efetuado o corte e retirada de árvore que obstruía a via.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Assembleias Regionais Ampliadas marcam nova etapa da Consulta Popular 2025/2026
André Arrosi Quarteto se apresenta nesta quinta-feira, 11, na Casa das Artes, em Bento
13º Concurso de Produtos da Agroindústria Familiar da Expointer premia empresas do Selo Sabor de Bento