Equipe do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM) de Guaporé foram acionados para combater um incêndio em uma residência localizada na rua dos Imigrantes, no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida), em Guaporé, no início da noite de segunda-feira, dia 13.
A rápida comunicação foi fundamental para evitar grandes danos e uma tragédia no imóvel. Uma vizinha percebeu as chamas saindo de um botijão de gás e atingindo a estrutura da residência e acionou os bombeiros por volta das 19h25. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um cômodo nos fundos do imóvel em chamas.
O fogo havia consumido parte do forro de PVC e a estrutura de madeira do telhado, mas a rápida atuação dos bombeiros, composta pelos soldados Ederson, Fernanda e Ramos, impediu que as labaredas se espalhassem para outras áreas e casas vizinhas. Cerca de dois mil litros de água foram utilizados no combate e rescaldo.
No momento do incidente, um homem de 85 anos estava na residência, mas não se feriu. Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) deram apoio no controle do tráfego na via, garantindo a segurança e a fluidez dos trabalhos realizados pelos bombeiros.
Fotos: Eduardo Cover Godinho
40ª Feira do Livro: “Atraídos pelo fogo”, de Beatriz Maria Ecker, será lançado neste sábado
Corsan informa locais das obras que serão realizadas na próxima semana em Bento
Gaeco MP-RS prende empresária de Bento Gonçalves por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas