O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS – com sede na cidade de Farroupilha, no final da tarde desta terça-feira (21), atuou em uma ocorrência de salvamento veicular.
A colisão envolvendo um caminhão e um veículo leve ocorreu na RSC 453, próximo a conhecida “ponte do buratti”, na Linha Rio Buratti, em Farroupilha. Ao chegar no local, a Guarnição de Serviço constatou que os três ocupantes do veículo de passeio recebiam atendimento pré-hospitalar (APH) da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo uma das vítimas uma criança de 04 anos e dois adultos de 33 e 36 anos.
Já o outro condutor do caminhão não se feriu. Os feridos encontravam-se conscientes e apresentando escoriações pelo corpo. Foram imobilizados e conduzidos ao atendimento médico no hospital da cidade por esta Guarnição e pelo SAMU.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar do RS
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro