Dois bombeiros militares do Rio Grande do Sul morreram no grave acidente de trânsito neste domingo, 26, na RSC-453, Rota do Sol, em Itati.
Uma das vítimas é o soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, Juliano Baigorra Ribeiro e a outra atuava na corporação de Porto Alegre, soldado Audrei Alves Camargo.
O soldado Baigorra, aos 38 anos, deixa a esposa, duas filhas e um filho. Ele era natural de Uruguaiana. Na corporação, Baigorra atuava também a frente do Projeto Bombeiro Mirim e por muito tempo gerenciou o setor de comunicação.
No Toyota Corolla, com placas de Caxias do Sul, estavam a motorista Rosélia Fátima Klassen, de 43 anos, que morreu na hora, e seus dois filhos, Miguel e Clara, de nove e 16 anos, respectivamente, além do namorado de Clara, identificado como Gabriel Vitorino Frezza, de 22 anos.
Miguel e Gabriel também tiveram o óbito confirmado no local, enquanto Clara foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada com traumatismo cranioencefálico ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Ainda segundo informações, o caminhão era do ano de 2009, do Corpo de Bombeiros de Gramado, emprestado para a Operação Verão.
Resultado do Sisu 2025 é divulgado neste domingo, 26
Câmeras de Segurança são instaladas no cemitério Santo Antão, em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento emite nota de pesar pelo falecimento do bombeiro Baigorra