A Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h30min, foi averiguar um chamado da Sala de Operações (SOP) que um veículo Palio Weekend de cor prata, estaria abandonado em uma plantação na rua Angelin Catelan, Loteamento Coroados, em Nova Prata.
Ao chegar no local, os policiais militares verificaram a situação do veículo que estava com placa clonada, este se encontrava como furtado no município de Marau. O veículo recuperado foi utilizado no furto à lotérica em Nova Bassano neste domingo (29).
Próximo ao carro estava o cofre furtado com alguns cheques e tele senas, dentro do veículo foi apreendido uma mochila com luvas, miguelitos, cordas , ferramentas, um rádio HT na frequência da Brigada Militar e R$294,00 reais.
O material e o veículo foram apreendidos, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Prata para o registro da ocorrência.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
EMEFE Caminhos do Aprender disponibiliza vídeos de contações de histórias para a comunidade surda, cega e em geral
Governo abre concurso com 6 mil vagas para professores e retoma promoções na Rede Estadual
Governo utiliza campanha em rádios e mídias digitais para reforçar importância da vacinação contra gripe