Desde o dia 16 de abril a Brigada Militar de Bento Gonçalves vem realizando operações na cidade, visando coibir a criminalidade, principalmente os crimes violentos letais intencionais (CVLI) ocorridos nos últimos dias.
As operações estão sendo realizadas com o efetivo do 3º BPAT, através da Força Tática, Patrulha Tático Móvel (PATAMO), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) Patrulha Rural e através de equipes do 4º Batalhão de Choque (4º BPChoque) de Caxias do Sul e 1º BPChoque (PATRES), de Porto Alegre.
Foram realizadas ações preventivas/repressivas através de saturação das áreas com maior concentração de homicídios e tráfico de drogas e nos locais de maior incidência como os Bairros Municipal, Juventude, Tancredo Neves, Maria Gorethi e Vila Nova 2, visando resguardar e manter a segurança e a tranquilidade dos cidadãos que lá moram, circulam e trabalham.
As operações não tem data prevista para acabar e a Brigada Militar permanecerá trabalhando para garantir a segurança da Comunidade. Abaixo segue tabela com os índices de produtividade já contabilizados na operação.
Fonte e Fotos: Comunicação Social do 3º BPAT
WhatsApp para denúncias: (54) 99657.1353
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul