Pelo menos três indivíduos foram presos em uma ação da Força Tática da Brigada Militar, por volta da meia noite desta quinta-feira, dia 12, na rua Aldo Bernardini, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a sala de operações da BM recebeu diversas denúncias via 190 dando conta que no local conhecido como Vila do Sapo, indivíduos estariam fortemente armados, aterrorizando moradores.
Duas guarnições deslocaram até o endereço e flagraram quatro indivíduos portando armas na via pública. Foi realizada a incursão tática e os indivíduos fugiram, se escondendo dentro de uma residência. Como se tratava de um flagrante delito, a proprietária da moradia, mãe de um dos indivíduos, foi orientada a abrir a porta. Três delinquentes foram presos dentro de um quarto. O quarto indivíduo conseguiu fugir ainda na rua.
Na residência também foram apreendidos um rolo de papel alumínio e um rolo de plástico filme, geralmente utilizados para embalar entorpecentes, a quantia de R$3.972 em dinheiro, duas porções de maconha, quatro pedras de crack, duas armas, sendo uma pistola e uma submetralhadora, além de munição, um coldre e dois celulares.
Os três indivíduos de 19 anos, 22 anos e 27 anos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento, para as providências legais.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Comunicação Social do 3º BPAT
(FA)
Prefeitura de Bento Gonçalves emite nota de pesar pelo falecimento de Policiais Militares em Caxias do Sul
Reunião do gabinete de gestão integrada de segurança foi realizada nesta terça, 29, em Bento
Artista de Bento Gonçalves apresenta projeto no Maranhão