A Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) , prendeu um indivíduo de 29 anos procurado da justiça no início da madrugada desta sexta-feira (21), na rua Domingos Peruzzo, bairro Conceição.
A ação ocorreu durante operação de repressão qualificada, quando o indivíduo, que estava caminhando na via pública, foi abordado e constatado após consulta que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Cível de Bento Gonçalves, recebendo então voz de prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo.
Ao ser submetido a revista, os policiais militares localizaram no bolso do indivíduo uma porção de substância com característica de maconha.
Diante dos fatos, o homem, com antecedentes por posse de drogas, abandono material e lesão corporal, foi apresentado no plantão da Polícia Civil e após recolhido a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT

Guarda Civil Municipal apreende adolescente por tráfico de drogas no Bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves
BRIGADA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO AMÉRICA, EM FARROUPILHA
Acidentes com veículos provocaram 624 interrupções de energia até agosto