Um homem de 43 anos foi preso e máquinas de jogos de azar foram apreendidas pela Brigada Militar de Bento Gonçalves na noite deste sábado, dia 9, por volta das 20h, na rua Antonino Humberto Coscia, no bairro Zatt, em Bento Gonçalves.
A ação foi concretizada através da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), durante fiscalização em bares na cidade sendo que em averiguação em um estabelecimento no referido endereço, os policiais localizaram as máquinas de jogos de azar em um compartimento escondido.
Além das máquinas, três no total, ainda foi apreendido uma quantia em espécie, R$88. Esta é a segunda vez no período de um mês que os policiais apreendem máquinas de jogos de azar no mesmo estabelecimento comercial.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações da BM
Sicredi reafirma liderança e impulsiona o agronegócio na Expointer 2025
1ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração em Antônio Prado é realizada na Paróquia de Antônio Prado
Eduardo Leite apresenta estudo para nova ponte sobre o Rio Taquari