Durante patrulhamento ostensivo na noite deste domingo (12), por volta das 19h30min, no bairro 1° de maio, a guarnição da Brigada Militar suspeitou de um veículo Uno, placas e Farroupilha, com três indivíduos no seu interior próximo de um ponto de tráfico.
Ao avistar a viatura, o referido veículo empreendeu fuga vindo a chocar-se em uma árvore. Nesse momento, o motorista saiu correndo com um objeto em sua mão similar a uma arma de fogo.
Os demais ocupantes permaneceram no veículo, sendo que foram identificados e revistados, um deles possui 28 anos e o outro um adolescente com 15 anos. Ao recolher o referido objeto, verificou-se que se tratava de um simulacro de pistola.
Em consulta ao sistema, foi constatado que indivíduo que correu estava foragido do sistema prisional e que o veículo Uno estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, 38 anos, com antecedentes policiais por homicídio (2x), furto, estelionato, lesão corporal e apreensão de objeto, sendo conduzindo ao hospital e até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as formalidades legais.
Fonte: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar de Farroupilha
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha