Na noite de terça-feira, 18, por volta das 22h30, na Rua Paim Filho, Bairro Imigrante, em Farroupilha, uma guarnição de serviço estava em patrulhamento quando percebeu uma movimentação estranha de dois indivíduos que, ao perceberem a proximidade da viatura, entraram num bar ali existente. A guarnição cercou o local e esperou a chegada de reforço.
Enquanto aguardavam a chegada de apoio, os policiais acompanharam a movimentação no bar, onde foi possível ouvir barulhos de desmontagem. Na sequência, o proprietário do local foi flagrado escondendo máquinas de jogos de azar dentro de um carro.
Ao realizar a abordagem, foi constatado que no local havia um cassino clandestino, composto por 20 máquinas caça-níqueis. Tais máquinas foram encontradas num veículo estacionado na garagem. O proprietário franqueou a entrada da guarnição na residência e informou que havia escondido de baixo de sua cama mais quatro máquinas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, de 57 anos, com antecedentes por Jogos de Azar, suspeito de Jogos de Azar e apropriação indébita.
Foram apreendidos os seguintes materiais: 33 placas-mãe, 20 ceduleiras, anotações referentes aos jogos, 26 HDs, 11 pendrives, um cartão de memória, uma Central de Vídeo Monitoramento e R$ 40,00 em espécie.
Fonte e Fotos: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul