Dois indivíduos, sendo um de 22 anos (sem antecedentes) e outro de 20 anos (antecedentes por homicídio) foram presos na manhã desta segunda-feira, dia 2 de setembro, durante operação ao combate do tráfico de drogas na cidade de Bento Gonçalves.
Uma ação conjunta entre Brigada Militar (através do POCOM) e Polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão da dupla na rua Pedro Rosa, próximo ao lago da Fasolo, no bairro Maria Goretti, por volta das 10h30min.
A Brigada Militar de posse de características repassadas pela PRF, logrou êxito na abordagem dos indivíduos, que momentos antes se encontravam em atitude suspeita próximo ao terminal rodoviário da cidade.
Durante a abordagem foi localizado com um deles, 12 cartuchos de cal 12 e aproximadamente 28 munições de Cal 9 mm, além de objetos sem procedência. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a delegacia, para as medidas cabíveis, sendo que um deles posteriormente foi conduzido para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Paraguaios são presos com 11,7 kg de cocaína na BR-116 em Caxias do Sul
Autor de homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Serafina Corrêa
Prazo para pagar a sexta e última parcela do IPVA 2025 termina na segunda (30)