Neste domingo, dia 22, por volta das 8h30min, após várias ligações ao telefone 190 comunicando que na área próxima a um hotel, se encontrava uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas e ouvindo som em intensidade excessiva.
A guarnição da Brigada Militar de Garibaldi deslocou até o local flagrando o veículo Ford/Ka, com placas da cidade de Carlos Barbosa, com o volume do som excessivo causando a perturbação do sossego. Foi confeccionado para o condutor um Termo Circunstanciado o qual irá responder penalmente pela Contravenção. O veículo também foi autuado e recolhido ao depósito do Detran.
Já na parte da tarde, por volta das 16h, a Brigada Militar foi despachada para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões ocorrido na Avenida Independência, próximo a uma fruteira. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um atropelamento tendo como vítima uma mulher de 33 anos. Ela sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao hospital São Pedro, onde ficou internada.
Durante todo o domingo, a Brigada Militar de Garibaldi, juntamente com o apoio do efetivo das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizou patrulhamento na área da cidade de Garibaldi, intensificando ações de fiscalização e patrulhamento ostensivo. Foram abordados 52 veículos e 93 pessoas, totalizando 13 veículos autuados. Nove foram recolhidos ao depósito do Detran sendo dois pelo Art. 165 A do CTB (Recusa a submeter ao teste do etilômetro).
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Disufora
Fotos: BM
(FA)
Deputado Pasin defende implantação do sistema antigranizo na proteção da uva e outras culturas no RS
Secult está com inscrições abertas para as oficinas itinerantes
Com recuperação da agropecuária, Estado registra aumento de 4,9% no PIB em 2024