Na Multimóveis, último bimestre concentra 28% das vendas da marca
Embora esteja programada para ocorrer somente no dia 29 de novembro, a Black Friday já vem transformando positivamente os ânimos em uma das mais tradicionais indústrias moveleiras gaúchas. Na Multimóveis (Bento Gonçalves), os preparativos para a data mobilizam a fábrica desde o início do mês – do departamento comercial à produção – e aparecem, também, em ofertas para os clientes.
Internamente, a empresa tem sensibilizado a equipe para o período de promoções e, claro, concretização de negócios. Uma campanha interna, com direito a camiseta temática e encontros motivacionais, engaja os colaboradores para a concentração de esforços no atendimento virtual aos clientes, garantindo a eficiência e conversão nos contatos. Na fábrica, o foco é garantir a agilidade e a precisão na entrega dos pedidos para os clientes, que já encontram os primeiros sinais do ‘aquece’ para a Black Friday no site da marca: móveis para toda casa podem ser adquiridos com frete grátis, por exemplo. Tradicionalmente, são campeões de venda produtos como cozinhas e móveis infantis.
Por conta da data, historicamente o mês de novembro é aquele de maior faturamento para a Multimóveis, abrindo, também, o período de compras natalinas – quando é comum que o consumidor invista em melhorias para o lar, aproveitando reforços no orçamento, como o décimo terceiro salário. O último bimestre concentra 28% das vendas da marca e totaliza negócios até 25% maiores do que a média mensal anual. As compras online respondem por praticamente 85% das vendas da empresa.
Crédito – Zéto Telöken
Fonte: Exata Comunicação
Governo destaca ações no enfrentamento às mudanças climáticas em evento da ONU na COP29
Biblioteca Pública de Bento Gonçalves promove a ação ‘Consciência Negra em Páginas”
Governo autoriza investimento de R$ 1,3 bilhão em rodovias do Bloco 2, no Vale do Taquari e Região Norte