Encerrando a programação da 63ª Festa em Honra a São Roque e São Gotardo, foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 4, o tradicional bingo. Fiéis, colaboradores, moradores da comunidade participaram e concorreram a diversos prêmios no Salão Paroquial.
O tema da festa neste ano foi “Evangelizando na cultura do cuidado, da partilha e da paz”. O evento religioso foi realizado no dia 18 de agosto.
Os festeiros deste ano foram: Carlos Lunelli e Claudete da Silva Lunelli; Marcelo Longhi e Cristiane Fleck; Marcelo Szablewski e Suelen Marin; Nadil Carini e Vânia Maria Roman Carini e Roberto Tomasi e Rita Conci Tomasi. Os festeirinhos são Bernardo Afonso Longhi e Julia Szablewski.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Moradora do bairro Ouro Verde está internada em Lagoa Vermelha, à espera de vaga em UTI de Bento Gonçalves.
Suco de uva brasileiro será protagonista no estande do Consevitis-RS na Wine South America 2025
Na Wine South America 2025, Vale dos Vinhedos promove a excelência de seus vinhos