Integrando a programação da 140ª Festa de Santo Antônio, padroeiro de Bento Gonçalves, acontece na sexta-feira, dia 6, o tradicional bingo. O evento está marcado para às 20h no Salão Paroquial Santo Antônio. Trata-se de uma oportunidade de convivência e de ajuda financeira à paróquia. As cartelas podem ser adquiridas na Secretaria Paroquial ou com festeiros.
A programação conta ainda no dia 15, Chá das Zeladoras de Capelinhas. Dia 11 de maio é a vez do tradicional Jantar do Codeguim. A Trezena de Santo Antônio ocorre de 31 de maio até 12 de junho com Missas às 18h.
As visitas do padroeiro Santo Antônio nas comunidades acontece de 7 de abril até 10 de junho, com o fechamento no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio em Farroupilha.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio