A Record é uma das maiores editoras da América Latina com um catálogo de mais de seis mil títulos. Ela foi fundada em 1940 e publica grandes autores da literatura internacional e nacional.
De acordo com a bibliotecária Paula Porto, as doações são essenciais para dar continuidade aos projetos da Biblioteca Pública.
“Realizamos uma busca ativa para a solicitação de doações e ficamos muito felizes quando chegaram os livros. Além de atualizar o nosso acervo, as doações nos possibilitam ampliar nossas ações e atividades. Isso promove um aumento da fruição cultural da comunidade, além de atender os gostos de todos os públicos”.
Para quem quiser doar livros, entre em contato com a Biblioteca Pública por meio do telefone (54) 3452.5344.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação/Biblioteca Pública Castro Alves
(RM)
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12