Com o empate no primeiro confronto, o vencedor da partida de volta, em Santa Maria, carimba o seu passaporte à decisão pelo título da competição estadual.
Em busca da segunda final consecutiva na Série Ouro, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) visita o UFSM, nesta sexta-feira (11), às 21h, em Santa Maria, pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual. O vencedor do confronto garante vaga à decisão pelo título, uma vez que no primeiro confronto, em Bento Gonçalves, as equipes ficaram no empate em 2 a 2.
No jogo de ida, realizado no último domingo (6), no Ginásio Municipal Darcy Pozza, BGF e UFSM empataram em 2 a 2. Os gols foram marcados na etapa derradeira de partida. Os donos da casa abriram o placar com Alex. No entanto, o time de Santa Maria virou com dois gols em um intervalo de um minuto. Nos minutos finais, com goleiro linha em quadra, o BGF buscou o empate com gol de Pedrinho, defendendo a invencibilidade atuando em seus domínios, que já dura mais de dois anos.
Além de seguir invicto em casa, o BGF também segue sem perder para a equipe do UFSM no histórico do confronto. Em cinco partidas, o time comandado pelo técnico Vaner Flores soma duas vitórias e três empates diante do time de Santa Maria.
Para o confronto, o ala Kevin, que atuou no sacrifício no primeiro confronto, uma vez que ainda se recupera de lesão, deve estar à disposição do técnico Vaner Flores mesmo não estando 100% recuperado.
Em caso de novo empate no tempo normal, a partida será decidida na prorrogação, na qual o time de Santa Maria tem a vantagem do empate, uma vez que tem uma campanha superior em relação à equipe de Bento Gonçalves. Quem passar da semifinal entre BGF e o UFSM vai encarar na final o vencedor do confronto entre ABF, de São Lourenço do Sul, e São José, de Cacheira do Sul.
Fonte e foto: Ativa Assessoria
PG
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21