Atuando fora de casa, o time de Bento Gonçalves fez boa partida, mas foi superado pelo União Independente por 2 a 1.
O Bento Gonçalves Futsal (BGF) sofreu a sua segunda derrota na Série Ouro de 2022. Apesar da boa atuação dentro das quatro linhas, o time comandado por Vaner Flores foi superado pelo União Independente pelo placar de 2 a 1, no sábado (30), em São Sepé. Apesar do resultado, a equipe segue na cola do líder e na parte de cima da tabela de classificação.
O confronto foi marcado pelo equilíbrio dentro de quadra. Ambas as equipes construíram boas oportunidades para balançar as redes. O placar foi inaugurado aos 7 minutos, quando Jajá finalizou cruzado e, João Vitor, na cara do gol, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes para colocar os donos da casa na frente do placar.
Na etapa derradeira, aos 8 minutos, Rogerinho fez jogada individual, finalizou e contou com o desvio na defesa para parar na trave. No rebote, Geovane completou para ampliar a vantagem para o União Independente, 2 a 0.
O BGF reagiu na partida e passou a pressionar a equipe da casa em busca do empate. Com goleiro-linha em quadra, o time visitante conseguiu diminuir aos 14 minutos. Bruno Reis tocou para o meio, a bola passou pelo goleiro Dani e sobrou para Pedro Razia, que não desperdiçou a oportunidade, 2 a 1. Apesar da pressão, o BGF não conseguiu igualar o marcador.
Com o resultado, o BGF permanece com 10 pontos conquistados, ocupando a 4ª colocação, com três pontos a menos que o líder UFSM. Na próxima rodada, o time de Vaner Flores folga e retorna somente no dia 27 de agosto, quando enfrenta o Riograndense, em Rio Grande.
7ª rodada:
União Independente 2 x 1 BGF
Barcelona/Macléres 2 x 3 ABF
São José 1 x 5 UFSM
AVGF 3 x 0 Paulista
Ativa Assessoria
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21