O Bento Gonçalves Futsal (BGF) visitou o Atlântico, na noite deste sábado, dia 25, em Erechim, e foi superado pelo placar de 4 a 0. Com o resultado negativo, a equipe permaneceu na penúltima colocação da competição estadual, porém ainda com a mesma diferença de pontos para a SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento.
No primeiro tempo, o BGF realizou um embate bastante equilibrado com os donos da casa, fazendo frente à equipe de Liga Nacional. O Atlântico chegava forte ao ataque, mas os bento-gonçalvenses, protagonizando uma boa atuação defensiva em quadra, principalmente com o goleiro Dani, dificultaram a vida dos donos da casa. A equipe de Erechim teve um pênalti marcado a seu favor, porém Daniel fez grande defesa, impedindo o gol do Atlântico. Porém, aos 18 minutos, Gé, debaixo das traves, abriu o placar para a equipe da casa, 1 a 0.
No segundo tempo, o BGF conseguiu conter o poderio ofensivo adversário até os 14 minutos, quando o Atlântico ampliou a vantagem com gol de Alan. Nos minutos finais, os donos da casa aumentaram o placar com gols anotador por Portuga e Ijuí, decretando a vitória pelo placar de 4 a 0 sobre a equipe de Bento Gonçalves.
Na próxima rodada, o time de Bento recebe em seus domínios a ALAF de Lajeado. O confronto será realizado no sábado, dia 1º de setembro, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.
Foto: Luís Carlos Chaves/Assessoria Atlântico Futsal
Cemitério São Roque, em Bento, recebe câmeras de videomonitoramento
CORPO DE BOMBEIROS ATENDE EXPLOSÃO EM APARTAMENTO NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025