Conquistar títulos. Este é o pensamento da direção e comissão técnica do Bento Gonçalves Futsal (BGF), na apresentação que ocorreu na quarta-feira, dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes. A apresentação contou com 16 atletas, sendo onze oriundos de Bento Gonçalves, um de Carlos Barbosa e quatro contratados, além da comissão técnica, comandados pelo treinador Vaner Flores.
Estiveram também na apresentação o presidente do BGF, Alcindo Somensi, o secretário municipal de esportes, Eduardo Veríssimo e o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualoto. O BGF vai disputar três competições em 2020, a Série Ouro, a Copa RS e a Liga Sul, que reúne também equipes de Santa Catarina e Paraná.
O BGF tem um plano de sócio torcedor, que com R$ 100 por ano, dá direito a assistir todos os jogos. A equipe trabalha ainda com categorias de base, e este ano o planejamento é de ampliar para 100 atletas, a partir dos 5 anos de idade.
Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora
Exposição “Trajetórias do Breaking no RS” segue até 30 de setembro no Museu do Imigrante
Biblioteca Pública renova Balaios da Saúde Literária
Setembro Amarelo: Tacchini reforça a importância do cuidado integrado para prevenir o suicídio