Projeto “Educa BGF” promove a inclusão social de crianças e adolescentes do município de Bento Gonçalves por meio do futsal.
Com muitos sorrisos e com a gana por entrar em quadra e balançar as redes, a garotada da escolinha do Bento Gonçalves Futsal (BGF) continuam com os trabalhos no Ginásio Municipal de Esportes a todo vapor. O clube segue trabalhando forte no projeto “Educa BGF”, que tem como finalidade ampliar o atendimento às crianças e adolescentes de baixa renda do município utilizando o futsal como ferramenta de inclusão social.
A escolinha do BGF, por meio do seu projeto social, atende crianças dos sete aos 15 anos de idade, com treinos pela manhã e no período da tarde.
Os trabalhos são comandados pelo professor Bruno Reis e pelo preparador físico Pedro Razia, e sob a supervisão do coordenador das categorias de base, Vaner Flores.
Com os cuidados redobrados devido à pandemia do coronavírus, o clube está promovendo os trabalhos dentro de quadra com os jovens atletas atentando-se às restrições e protocolos impostos pelos decretos municipal e estadual.
Para a escolinha do BGF, ainda restam vagas em aberto a serem preenchidas. Os interessados podem entrar em contato com o coordenador da base, Vaner Flores, pelo fone (54) 9988-0079, ou podem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes.
O Projeto “Educa BGF” – É financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.
Texto e fotos: Ativa Assessoria
JOVEM É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES
PRF PRENDE HOMEM QUE FUGIU COM QUASE CEM QUILOS DE MACONHA, EM VACARIA
Festejos Farroupilhas 2025 são lançados oficialmente em Bento Gonçalves