O jogo:
Na etapa inicial, a ABF abriu o placar com Endrigo, o qual finalizou de primeira, após cobrança de escanteio, para balançar as redes aos 7 minutos de partida. O BGF/AAPF respondeu com Kevin, o qual recebeu passe de Alex e finalizou no canto do goleiro para empatar o jogo, 1 a 1.
A ABF ficou novamente à frente do placar com gol de Tessmer. O BGF/AAPF teve a chance de empatar novamente com Bruno Reis, porém o ala, ao limpar do goleiro, girou e finalizou por cima da meta. Nos segundos finais do primeiro tempo, Endrigo ampliou a vantagem para os donos da casa, 3 a 1.
Na etapa derradeira, logo ao 3 minutos, o BGF/AAPF diminuiu com Pedro Razia. A equipe de Vaner Flores construiu boas oportunidades para igualar novamente o placar, no entanto parou nas boas defesas do goleiro da ABF. Os donos da casa ampliaram com Cleiton, em rápida troca de passes no ataque.
Restando 2 minutos, o BGF/AAPF teve um jogador a mais em quadra, uma vez que um dos atletas da ABF foi expulso. A pressão nos minutos finais, no entanto, não surtiu efeito, sobretudo graças às boas intervenções do goleiro adversário, que salvou o time da casa em diversas chances de gol criadas pela equipe de Bento Gonçalves, assegurando a vitória por 4 a 2.
O BGF/AAPF volta a atuar em seus domínios no próximo sábado (29), às 19h, diante do Barcelona, de Júlio de Castilhos, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em Bento Gonçalves.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor