Equipe bento-gonçalvense caiu nas oitavas de final para o Trianon Canguçu
O BGF/AAPF encerrou a sua participação no Gauchão Série C nas oitavas de final da competição estadual. Após o empate em 2 a 2 fora de casa, o time comandado por Vaner Flores foi superado pelo Trianon Canguçu pelo placar de 6 a 2 na partida de volta, realizada na noite de sábado (20), no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em Bento Gonçalves, encerrando assim a sua participação no campeonato. Pedro Razia anotou os gols da equipe da casa.
Em dez partidas disputadas pelo Gauchão Série C, o BGF/AAPF somou seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Na primeira fase, o time de Bento Gonçalves havia conquistado a segunda melhor campanha da competição estadual, contando também com a segunda melhor defesa do campeonato, e foi líder do grupo C com 19 pontos somados.
“Foi um gosto amargo. Tínhamos confiança de fazer um grande jogo, mas infelizmente não era a nossa noite. O meu time se dedicou ao máximo durante todo o campeonato. Infelizmente, diante da nossa torcida, fomos eliminados, mas temos que olhar para frente, fazer coisas diferentes para que os resultados sejam melhores”, avaliou o técnico Vaner Flores.
Agora, o foco do clube será direcionado para o planejamento já visando a temporada 2026. Enquanto isso, a AAPF segue representando o município nas competições de base do futsal gaúcho. A equipe tem no seu calendário a disputa das fases finais da Liga Gaúcha de base, a Copa D’Itália e a Festival Cup.
Foto: Kévin Sganzerla
Fonte: Ativa Assessoria
Sparkling Night Run visita academias e reforça preparação dos atletas para a prova em Bento
Secretaria de Saúde promove a Jornada de Práticas Integrativas e Complementares nesta terça-feira, 23 de setembro, na Casa das Artes, em Bento
Câmara Bento aprova inclusão do “Dia S” no Calendário Oficial de Datas Comemorativas do Município